Regressa WConnecta, o maior evento de networking de transporte da Europa

Barcelona/Bruxelas, 1 de Setembro de 2021 - O maior evento de networking da Europa, onde uma conversa de 7 minutos pode transformar-se num negócio para toda a vida, está de volta.

O WConnecta terá lugar a 12 de Novembro de 2021 de forma presencial no hotel Barceló Sants em Barcelona. Um evento que é planeado num formato mais exclusivo e mais próximo, com todos os protocolos de saúde necessários para o tornar um espaço seguro para todos os participantes.

Durante 2020, o mundo parou, mas o transporte rodoviário de mercadorias não estagnou. Na verdade, este setor, que na Europa gera quase 5 milhões de postos de trabalho, desempenhou um papel essencial no desenvolvimento económico de todos os países durante a pandemia.

Agora é tempo de nos voltarmos a encontrar, para que o networking e as oportunidades de negócio regressem, enquanto celebramos juntos a 11ª edição do WConnecta.

As melhores empresas de logística e transporte, que fazem parte da comunidade do Grupo Alpega, que inclui as bolsas de carga Teleroute e Wtransnet, estarão presentes nesta nova edição, cheios de vontade de partilhar experiências, falar sobre negócios, fortalecer alianças e, acima de tudo, encontrar novos colaboradores de confiança para continuarem a crescer.

Tal como nas dez edições anteriores, o objetivo do WConnecta é ser um ponto de encontro para os profissionais do transporte de mercadorias. Durante o evento, todos os participantes poderão criar novas ligações com potenciais parceiros de toda a Europa através de entrevistas rápidas ou speed networking. Um trabalho comercial que, de outra forma, significaria meses de trabalho e que com o WConnecta é reduzido para um único dia.

Além disso, e como nas edições anteriores, todos os participantes poderãoaceder à Cargo Area, um espaço onde os fornecedores de cargas e transportadores podem realizar reuniões privadas mais longas, que devem ser agendadas antes do evento.

A capacidade do WConnecta será menor este ano, tornando-a num formato mais exclusivo e 'COVID SAFE'. Para garantir a segurança de todos os participantes no evento, seguiremos um protocolo rigoroso, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias e a evolução da pandemia.

Em suma, o evento pelo qual todos os profissionais dos transportes têm estado à espera para aumentar a sua rede de contactos e oportunidades profissionais está de volta.

Sobre Wtransnet

A Wtransnet é a bolsa de cargas líder na Península Ibérica que conecta em tempo real cargas e camiões de mais de 10.000 empresas dentro de um entorno seguro, facultando aos seus usuários rentabilidade, segurança e uma resposta imediata.

Com uma tecnologia 100% própria, a Wtransnet soluciona uma necessidade muito concreta do setor: pôr em relação a oferta de cargas e camiões existentes em tempo real, mediante um sistema de coincidências e com garantia de pagamento.

Fundada em 1996 em Barcelona, a Wtransnet faz parte ( juntamente com a Teleroute e a 123Cargo) da carteira de bolsas de carga do Grupo Alpega. Todas as soluções da Alpega combinam-se para oferecer um maior valor acrescentado aos nossos clientes. Os 80.000 transportadores e 200.000 carregadores que fazem parte da nossa comunidade estão ligados eletronicamente para gerir de forma ótima todos os processos de transporte.

A Alpega está presente em 80 países do mundo inteiro e emprega mais de 500 profissionais de 31 nacionalidades diferentes.